sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aprenda a fazer o look Verão da NYX!


Aprenda a fazer este look ;)


1-      Rosto

Limpe o rosto com o Make up Remover, ele ajudará a deixar a pele limpa e hidratada. Em seguida, aplique com o pincel MB13 o corretivo Concealer in Jar ou Concealer Magic Wand HD para corrigir as pequenas imperfeições.
Depois, com o pincel MB01 passe o Bronzer Powder (BP03) em todo o rosto e pescoço.
Aplique com o pincel B02 Mosaic powder Paradise (MPB09) do meio da maçã do rosto subindo até as têmporas.

2-      Boca:

Apague os lábios com o corretivo utilizando o pincel B05 e em seguida faça o contorno com o Slim pencil for lips (SPL 819) soft Brown. Com o pincel MB10 aplique gerenosas pinceladas do batom Pumpkin pie (LSS630).

3-      Olhos:

Primeiro, aplique o Eye shadow base (ESB01) na pálpebra toda. Depois, com o pincel (MB04) faça um degrade a partir do canto interno dos olhos alternando as cores do vermelho (single eye shadow ES90A extreme apricot) para amarelo (sigle eye shadow ES60A yellow funk)e depois do vermelho para o azul, sendo que o vermelho aparece no começo e no meio da pálpebra, e o azul (single eye shadow ES126A azur Sky) marcando todo o canto externo dos olhos e saindo do contorno natural, lembrando que neste look as cores devem ser aplicadas sem esfumar, totalmente chapada.

Em seguida, com o pincel (MB03) aplique na raiz dos cílios inferiores a partir do canto interno dos olhos um degrade que vai do amarelo (sigle eye shadow ES60A yellow funk) para o azul (single eye shadow ES126A azur Sky) e para dar um toque no canto externo dê leves pinceladas de verde (single eye shadow ES88A Lake Algae).
Para finalizar, aplique generosas camadas da máscara nos cílios inferiores e superiores (Doll eye DE03) e não se esqueça de preencher as falhas nas sobrancelhas com o pincel (MB08) e com a Single Eye Shadow Root Beer (ES13). 


NYX Professional Make Up
Stand corner - Shopping DiamondMALL 
3º piso - Belo Horizonte/MG
31. 2552-7276
contato@labancacosmeticos.com.br

Demais cidades clique aqui!